sexta-feira, 1 de abril de 2016

Estamos também no YOU TUBE !!!!!


               Muitas de vocês já sabem, mas todos os dias temos crocheteiras se unindo ao nosso grupo (coisa boa) !!!!!!
               Há quase 1 ano criei um canal no youtube para compartilhar alguns PAP's (passo a passo), e a cada novo vídeo fui me apaixonando por mais essa oportunidade que o crochê me trouxe rsrsrsrsrs, graças à Deus muitas pessoas gostaram, foram pedindo mais, foram se inscrevendo, trazendo sugestões e com isso, hoje já passamos dos 8 mil inscritos lá no canal, não é o máximo???? 
               Tem dias que não acredito que em tão pouco tempo chegamos a esse número, o melhor de udo sabe o que é? É ler algo do tipo: estou ganhando dinheiro com a peça que fiz na aula! Gente, isso tem preço? Tem não, com certeza não tem! E só me motiva mais e mais me esforçar para trazer mais aulas para vocês.
               Procurei fazer vídeo aulas para iniciantes no crochê, porque muitas vieram me procurar dizendo que acham lindo, querem fazer, mas nunca fizeram nadica de nada em crochê, mas que estavam querendo dar o primeiro passo, então fizemos vídeos curtinhos mostrando os pontos, estamos só no início porque tem muita coisa vindo aí !
              Para as que já tem experiência, já deram os primeiros passos nessa arte nós também temos vídeo aulas muio legais e a cada vídeo novo chovem sugestões, então se você tem a sua não deixe de mandar ok?
               Bom, se você é novata (o) por aqui e ainda não conhece meu canal, vai lá, se inscreve, será muito bem vinda (o) !!!! Nessa imagem abaixo coloquei o link do canal, clicando você será redirecionada (o) pra lá e já pode se inscrever e começar a crochetar agora mesmo !!!!

Agora vou mimi, bjaum!!!!!!


                                                  https://www.youtube.com/user/pricpluz




Nenhum comentário:

Postar um comentário